2008/6/6 Gustavo Noronha Silva <[EMAIL PROTECTED]>:

> Mas eu nem estava falando de software, embora o que eu tenha visto
> muitos exemplos ruins de segurança. Eu estou falando de pessoas que
> trabalham com informações importantes não terem consciência de como se
> deve lidar com elas.

Isso porque o Cap. nunca ouviu falar em política de sigilo de informação, e
por isso não fez ninguém assinar um termo de sigilo e nem provê os meios de
comunicação ideais para intercâmbio de informação.

Enquanto ao "zero um zero um", não sei como pude perder essa oportunidade!

--
Glauber Machado Rodrigues
PSL-MA

jabber: [EMAIL PROTECTED]