Primeiro, por favor me desculpem a piadinha binária, que fiz na outra
thread pela 10ª vez antes de ver que já tinham feito.  Há 10 tipos de
pessoas... :-)

Tem um monte de gente que sei que nem experimenta gNewSense e outras
distros 100% Livres porque acha que nada vai funcionar ou porque não
vai encontrar as funcionalidades que gostaria.

Acho que esse blog post aqui desmistifica um tanto as coisas e pode
levar mais gente a experimentar e divulgar essa distro 100% Livre, em
vez da distro (-: poluída :-) (*) em que se baseia.
http://www.blog.tdobson.net/node/172

(*) Tipo assim, já bati o suficiente no Fedora mês passado, no Debian
nessas últimas duas semanas, agora vamos bater um pouco no Ubuntu pra
ninguém se sentir excluído :-)

{}s,

FSFLA Board Member       ¡Sé Libre! => http://www.fsfla.org/