On Mon, Jun 9, 2008 at 11:27 PM, Marcelo Akira <[EMAIL PROTECTED]>
wrote:

> Foi uma boa piada:

Eu acho que só passou por ter sido uma piada ruim.

Se fosse um site com desnotícias realmente engraçadas (como a desciclopédia
por exemplo), acho que todo mundo ia perceber. A graça não estar em se fazer
passar por verdade, a graça está na graça mesmo.

Sabe aquelas piadas sem graça que você conta, e a pessoa pergunta "aconteceu
isso mesmo cara?", sem perceber que tinha sido piada?

Acho que foi justamente na não-graça da piada que escorregou o linux today.
E nem o resultado foi engraçado. Prefiro assistir praça é nossa ou tomar
injeção no suvaco.

--
Glauber Machado Rodrigues
PSL-MA