Eu sei que tem pouca coisa menos livre do que iTunes e iPods, mas...

Não seria maravilhosamente conveniente se essas coisas ficassem
disponíveis em forma de podcasts?

Assim eu assinaria o podcast e magicamente essas coisas iam todas
aparecendo para serem vistas no micro e no iPod quando eu preciso
ficar esperando algo ou alguém, para quando eu saio para tomar um café
prolongado ou quando eu tenho que voar de um lugar para outro. E, de
repente, para mostrar ao time (aí poderia ser até em HD - olha que
legal!)

Para me redimir do embaraçoso fato de eu usar (muito) um iPod e, sendo
o caso, eu me voluntario para ajudar a implementar o feed e o encoding
automágico.

BTW, sei que essa lista não é para dúvidas, mas alguém conhece um
cliente livre que sirva pra assinar podcasts de vídeo?