On Jun 14, 2008, "Ricardo Bánffy" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Isso me faz pensar que o grande pecado do pessoal do Debian é não
> tornar miserável a vida de quem só gostaria de ouvir um mp3...

Isso me faz pensar que há um engano muito comum em sua compreensão
sobre o que significa Software Livre.

gNewSense e BLAG, só pra citar os dois exemplos mais familiares pra
mim, tocam mp3 e são inteiramente Livres.

Por acaso tem confusão aí entre os conceitos "implementa patentes" e
"respeita as 4 liberdades"?

FSFLA Board Member       ¡Sé Libre! => http://www.fsfla.org/