2008/6/15 Gustavo Noronha Silva <[EMAIL PROTECTED]>:

> É, mas o que me incomoda nesse jeito de falar é que parece que é
> necessário uma postura 'nacional' para a coisa. Nós temos de lembrar que
> importa mais a iniciativa individual que qualquer postura da 'nação'.
> Não me interessa o que grupos de interesse querem, o que me interessa é
> que poucos indivíduos estão desenvolvendo, se comparado com o resto.
>
> Não tem que ser necessária uma ação estatal para que haja mais
> desenvolvimento.

Uma coisa que complica com a intervenção do governo é que um individuo pode
renunciar os confetes normalmente. Mas o governo tem que aparecer e dizer
que fez isso e aquilo, e a oposição tem que dizer que ficou uma porcaria e
acabar com tudo. A tal da política. O governo não quer se envolver com
soluções totalmente prontas porque depois não vai poder dizer que fez.
Evitar à reinvenção da roda é mais complicado, por causa da política.

> Isso é uma grande merda, mesmo. Eu fujo de ser gerentizado. =P

Pois é. Como que o cara vai se tornar faixa preta se ele está pensando em
pular fora cedo? Ninguém que não pense que o esforço de aprender Unix valerá
para a vida toda irá se dar o trabalho de passar a vida inteira aprendendo e
se aprimorando na arte. Vamos mudar de assunto senão o governo vai anunciar
o "bolsa UNIX".

--
Glauber Machado Rodrigues
PSL-MA