2008/6/16 Ricardo Bánffy <[EMAIL PROTECTED]>:

> Não entendo... Eu sei que o BrOffice tem que ter um nome diferente por
> conta de um tropeço com marcas, mas ele pode ter os mesmos binários,
> só mudando os componentes de localização, não?

Por aí, mas tem que ser empacotado de maneira diferente, com os nomes de
comandos e splash screen. No Brasil o nome openoffice tem dono, então esse
nome não pode aparecer como nome do programa.

Já me atrapalhei uma vez, mas era porque estava tentando instalar broffice,
e o nome do pacote é broffice.org

--
Glauber Machado Rodrigues
PSL-MA