Eu gosto de Da Vinci como Hacker e Santos Dumont como precursor brasileiro
do Conhecimento Livre. :-P

Gilberto Gil... hacker... forçou a amizade, de boa.

Mas, hoje em dia é Web 2.0, Web 3.0, Die hard 4.0....

Que se exploda tudo

2008/6/17 Glauber Machado Rodrigues (Ananda) <[EMAIL PROTECTED]>:

> Você quer dizer que o Gilber Gil penetrou fundo nas tecnologias da cultura,
> as construiu e reconstruiu, são se contentando em apenas usá-las?
>
> Eu acho isso meio forçado, já que o termo Hacker é associado à tecnologia,
> e um cara que navega na internet e joga guitar hero não se qualifica.
>
> Isso que você vê no ministro é o espírito revolucionário, e não o espírito
> hacker. Voltaire[1] não era hacker, e foi bem mais fundo dentro das
> tecnologias que o ministro. Se até Voltaire ficou conhecido como
> revolucionário, e não hacker, porque não se contentam em chamar o ministro
> [...]

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
[EMAIL PROTECTED]
(61) 9975-0883