2008/6/17 Vítor Baptista <[EMAIL PROTECTED]>:

> Sinceramente, não vejo o motivo de tanta movimentação. Não conheço tão a
> fundo a obra do Gilberto Gil p/ definí-lo como hacker ou não, também não
> duvido que o consideraria, caso conhecesse.
>
> De qualquer forma, não importa. É como já disseram, acho bom que ele faça
> isso pra diminuir um pouco a idéia de que hacker == ladrão.

Poutz!!! Agora que me toquei.... Hacker == Ministro == Político == Ladrão

kkkk. bricandeira gente, falei só para não deixar passar a piada, a
generalização foi horrível.

Galera, de boa, este assunto está completamente OFF e não vai acrescentar
nada na nossa vida.

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
[EMAIL PROTECTED]