Concordo que ficamos pra trás neste sentido..
Mas acho que não é motivo de ficar chateado... Bom, comparar nosso país com
países Europeus por exemplo, dentre outros, seria um crime em questões de
conectividade. A população com acesso a internet ainda é baixa.. enfim.

Mas creio que o foco da coisa se perdeu pelo visto..
Isto não é uma competição para ver qual país baixa mais...mas sim para ver
se o firefox bate o recorde. Por mim, quanto mais países conseguirem um
número maior, melhor! Se nós não conseguimos, não quer dizer que vou recusar
a ajuda dos demais. A causa é outra! A causa maior é outra!!

Sinceramente...não entendi essa indignação..e já vi rolando em outras listas
e sites também.. huahuah

Mas tudo bem.. cada um tem o livre direito de expressão e pensamento. ;]

2008/6/18 Glauber Machado Rodrigues (Ananda) <[EMAIL PROTECTED]>:

> Sério. Hoje de manhã, o Brasil estava com 150.000 mais ou menos. Perdendo
> mesmo só estava para os EUA, e mais uns dois ou três países na Europa (eu só
> olhei os bem avermelhados, a maioria estava amarelo-claro ou azul).
>
> De lá pra cá um monte de países praticamente dobrou seus downloads, equanto
> nós ficamos quase na mesma. Só pode ter sido uma onda de "já ganhou".
>

> --
> Glauber Machado Rodrigues
> PSL-MA
>
> jabber: [EMAIL PROTECTED]
>
> Opções desconhecidas do gcc:
> gcc --bend-finger=padre_quevedo
> [...]

- °v° Marcelo Cavalcante Rocha / Kalib
- /(_)\ Usuário Linux Registrado #407564
- ^ ^ GNU-Linux - Livre, Poderoso e Seguro
- TUX-CE - www.tux-ce.org
- http://blog.marcelocavalcante.net