Colegas

Devemos considerar também uma grande diferença. Países que até a hora de iniciar os downloads apareciam com pouca adesão, bastou dar a largada e eles pularam milhares de posições. O Brasil tem uma caracteristica de comunidade. Nossos inscritos, aparentemente, são os entusiastas da idéia. Em outros países, parece, além dos ativistas, existem milhares de usuários finais. Outro problema foi de comunicação. Eu cadastrei meu email e não recebi o aviso. Outros colegas na Dataprev também não. E os emails eram os privados. Também tinha o corporativo que não recebeu. Imaginei que fosse o anti-spam da empresa. De qualquer forma, esses números são muito interessantes para avaliarmos nossas comunidades.

mario

Citando Marcelo Cavalcante <[EMAIL PROTECTED]>:

Venhamos e convenhamos..
Uma conexão discada não pode ser considerada neste nosso caso.
Pois com a velocidade da linha discada..a pessoa levaria pelo menos uma hora
para baixar o firefox...já que os servidores deles estavam sobrecarregados e
lentos..
Imagine uma pessoa dessas passando 1 hora conectada...o preço q não sairia
na conta telefônica.. huahuaha

Por isso eu desconsidero este tipo de acesso em minhas afirmações..
Contemos apenas conexões de banda larga..por favor. ;]