On Thu, 2008-06-19 at 09:50 -0300, Glauber Machado Rodrigues (Ananda)
wrote:
> Mas eu duvido que tenhamos ficado atrás no download day por causa de
> alguma consciência de que "era uma iniciativa ruim".

Verdade. Essa consciência explicaria o fato de não ter mais downloads no
mundo inteiro.

> Até mesmo você (que é contra o firefox desde sempre, a ultima vez que
> chequei você defendia o epiphany) participou da iniciativa, só pelo
> amor à bandeira.

É verdade, eu sempre defendi o Epiphany, mas até a Mozilla Corp começar
a fazer as suas eu defendia o Ephy por questões técnicas e de opinião,
não por antipatia pelo software ou pelo projeto. Atualmente eu vejo a
Mozilla Corporation como eu vejo a Sun: sempre com desconfiança e
ressalvas.

E eu participei da iniciativa por amor à bandeira de uma web livre,
causa para a qual eu acredito que o FF ajudou muito. =)

Abraço,

--
Gustavo Noronha Silva <[EMAIL PROTECTED]>
Debian Project