Eu penso diferente. Acredito que o número de downloads no Brasil ficou bem
próximo do número de inscritos, ou seja, pode ter faltado melhor divulgação
nos meios não especializados.

Tem ainda o fato de que brasileiro é semi-analfabeto em tecnologia e é
definitivamente colonizado (e conformado com isso) pela Microsoft. Portanto
não enxerga o mundo além de Windows + Office + IE.

Abraço,

2008/6/18 Glauber Machado Rodrigues (Ananda) <[EMAIL PROTECTED]>:

> Sério. Hoje de manhã, o Brasil estava com 150.000 mais ou menos. Perdendo
> mesmo só estava para os EUA, e mais uns dois ou três países na Europa (eu só
> olhei os bem avermelhados, a maioria estava amarelo-claro ou azul).
>
> De lá pra cá um monte de países praticamente dobrou seus downloads, equanto
> nós ficamos quase na mesma. Só pode ter sido uma onda de "já ganhou".
>

> --
> Glauber Machado Rodrigues
> PSL-MA
>
> jabber: [EMAIL PROTECTED]

> [...]