Pedro,

Eu preciso de Link interoperável para colocar no Ada e abrir por quem quer
que seja, e se precisar de dar dicas de como abrir, faz-se necessário. O Ada
é em SL, pro SL, em prol do SL e tudo o mais neste entorno, mas, por sua
natureza tem público amplo e sendo que a maioria (golgle analytics mostra)
faz acessos via ruindos. Assim..
envagelizadores ...temos de fazer o SL entranhar....dando chances aos
usuários de ruindos acessar a nossa grei e ...gostar do que fazemos e
aderir. Tarefa e tanta, mas fácil seria falar só pra dentro da comunidades
de SL, mas ai tb não seríamos visto, etc por tantos do Senado e Câmara com
tantos ruindos por lá.....e pra fazer chegar nossas idéias por l..
O vida difícil!!... Fazer ponte entre mundos.. tarefa dificíl, mormente na
medida da sua importância e prioridades
Abs,
Ada