Ada e demais,

On Mon, Jun 23, 2008 at 01:20:33PM -0300, Ada Lemos wrote:
> Pedro,
>
> Eu preciso de Link interoperável para colocar no Ada e abrir por quem quer
> que seja, e se precisar de dar dicas de como abrir, faz-se necessário. O Ada
> é em SL, pro SL, em prol do SL e tudo o mais neste entorno, mas, por sua
> natureza tem público amplo e sendo que a maioria (golgle analytics mostra)
> faz acessos via ruindos. Assim..
> envagelizadores ...temos de fazer o SL entranhar....dando chances aos
> usuários de ruindos acessar a nossa grei e ...gostar do que fazemos e
> [...]

Não há dificuldade em baixar os arquivos no site da Safernet. Se o
navegador acusou algum problema, foi pelo fato de não termos grana pra
pagar e manter um certificado emitido por alguma entidade reconhecida.
Se há alguma oposição em aceitar um certificado auto-assinado, basta
tirar o 's' do https nas URLs que passei:

http://www.safernet.org.br/tmp/PLS-Azeredo-aprovado-CCJ-18jun2008.pdf
http://www.safernet.org.br/tmp/PLS-Azeredo-aprovadoo-CAE-parecer-Mercadante.pdf

Voltando ao assunto do PLS: estamos diante de um projeto que pretende
incriminar com pena de reclusão 42 milhões de cidadãos brasileiros...
Haja cadeia! E haja lobby!

ps: pelo email do kov não ficou claro qual site há a demanda do plugin
proprietário do flash, então, com o fim de clarificar as coisas, não é o
da Safernet :)

Abraços,

--
Tiago Bortoletto Vaz