Parabéns Cláudia !!!! e mande um estrato da tese para ser publicado no Ada
Digital com ela toda. Ficarei muito feliz "se" vc me permitir esta
publicação.Muito pertinente o seu temário, de novo Parabéns e sucessos junto
com felicidades!!!.....
Aliás, o Ada vai publicar teses, monografias e quetais do seu escopo, faz
parte da divulgação.
Vou pegar no MCT uma monografia bem interessante dentro da área do direito
pra devida publicação.Trata-se de trabalho diferenciado de autoria de outra
mulher estudiosa, inteligente e aplicada como vc .
Bjs,
Ada