Ae, Claudia, manda ver na defesa, bons ventos pra ti! :D

e depois não esquece de passar o link da monografia pra nós,
também faço coro com as que querem ler... :)

bjx

2008/6/24 Claudia Archer <[EMAIL PROTECTED]>:

> Convido para participarem da minha Defesa de Dissertação de Mestrado em
> Políticas Públicas, com o tema: A BUROCRACIA E AS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO
> E DA COMUNICAÇÃO NO BRASIL: a experiência do Software Livre, a partir de
> 2003.
> DIA: 26/06/2008, às 10hr
> da Universidade Federal do Maranhão,
> Bairro Bacanga
> São Luís - MA
>

> --
> Claudia Archer
> Projeto Software Livre Maranhão - PSLMA
> [EMAIL PROTECTED]

Fabianne Balvedi
GNU/Linux User #286985
http://fabs.tk
"Mas quando eu crescer não dá, porque aí eu
não vou mais gostar de desenhos animados..."
Eu, com 7 anos de idade, argumentando com
meus pais sobre minha urgência em aproveitar
a infância para poder apreciar animações.
Que pequena preconceituosa era eu.