2008/6/25 _S4MUR4I_ <[EMAIL PROTECTED]>:

> Não sei se somente eu (como integrante desta lista) acompanho as novidades
> relacionadas ao wine, mas a maior referência (hoje) sobre o que o dito cujo
> é capaz de fazer no tocante a jogos (...)

Para mim uma das maiores utilidades do wine tem sido rodar apps que não
estão disponíveis para a plataforma 64 bits, e que possuem versões para
win32.

Por exemplo, pelo wine eu consigo rodar o emulador do palm - que não tem
pacote para x86_64. Sempre que tenho problemas com a plataforma 64 uso o
wine para rodar os binários de forma simples e sem muitas manobras.

É uma boa dica para quem não usa os binários otimizados para 64 por falta de
algum pacote importante.

--
Glauber Machado Rodrigues
PSL-MA