Muito justo eu pagar algo para as gravadoras cujos títulos eu não ouço
por cada DVD que eu gravo com backups das minhas fotos. Faz todo o
sentido do mundo...

Pergunta: Se alguém é surdo, precisa pagar imposto quando compra um CD
virgem? Se for cego, está isento de impostos sobre DVDs?

Nem hacker, nem mesmo particularmente inteligente.