To: "Projeto Software Livre BRASIL" <psl-brasil@listas.softwarelivre.org>
Sent: Thursday, June 26, 2008 5:49 PM
Subject: Re: [PSL-Brasil] Em turnê por Nova York, Gil defende taxação de mídias de armazenamento

Muito justo eu pagar algo para as gravadoras cujos títulos eu não ouço
por cada DVD que eu gravo com backups das minhas fotos. Faz todo o
sentido do mundo...

Pergunta: Se alguém é surdo, precisa pagar imposto quando compra um CD
virgem? Se for cego, está isento de impostos sobre DVDs?

Nem hacker, nem mesmo particularmente inteligente.