Outra... Se eu começar a disponibilizar para download minhas próprias
composições, eu posso requerer uma parte desse imposto? Vai ser pelo
número de downloads? Eles vão ser auditados ou eu que digo quantos
foram? É por músicas, minutos ou bytes?

Acho que corremos o risco de produzir a maior expansão quantitativa da
produção cultural da história da humanidade.