2008/6/26 Marcelo D'Elia Branco <[EMAIL PROTECTED]>:

> De: Gilberto Gil
> Para: [EMAIL PROTECTED]
> Assunto: Re: urgente: Gilberto Gil está a favor del canon digital en
> Brasil????
> Data: Thu, 26 Jun 2008 18:02:52 -0300
>
> (...) Minhas declarações, sempre no sentido de estimular o debate, não
> passaram,neste caso, de mais um exercício de prospecção de
> possibilidades abertas. (...)

Então ele só quer estimular o debate...

Esse então foi só mais um caso de mal uso das aspas (fizeram parecer que ele
defendia uma coisa que ele não defende)?

Ótima iniciativa Marcelo, ele agora pode se informar melhor sobre a questão
com os links que você passou para ele. Espero que ele leia, para não repetir
o mesmo erros (que você aponta).

--
Glauber Machado Rodrigues
PSL-MA