Esse é o nosso ministro "hacker", que licencia sua música pela Creative Commons
mas prensa em arrecadar na venda da mídia...

Nesse raciocínio, vamos taxar também as folhas de ofício, já que alguém pode
fazer cópias xerox de um livro, ou por que não, o papel higiênico, já que tem
uma empresa espanhola vendendo rolos com literarura impressa. Coisa, aliás, que
acho de profundo mau gosto. Imaginem só, passar Neruda ou Fernando Pessoa na
merda! Chega a ser um desrespeito. Livros merecem melhor tratamento e devem ser
passados de mão em mão, mesmo que em rolos, jamais tornarem-se descartáveis à
esse ponto, mas isso é outro assunto...

Carlos B. Schwab

        Pelotas, RS

Email: [EMAIL PROTECTED]