On Jun 27, 2008, "Pedro A.D.Rezende" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Acabo de publicar uma crítica ao dispositivo 285-B do referido
> substitutivo, e gostaria de ler comentários dos prezados companheiros
> do PSL-BR sobre possíveis impropriedades na referida crítica.

> Em http://www.cic.unb.br/~rezende/trabs/prioridades.html#decimoandar

Absolutamente genial!

Adorei o apêndice e a licença.

Só tem um probleminha.  Eu não tinha lhe dado permissão para publicar
nem sub-licenciar aquela tabela :-)

Pra simplificar as coisas, pode ficar com os pagamentos referentes a
licenciamento pra você, mas eu quero cópia dos vídeos! :-)

Abração,

FSFLA Board Member       ¡Sé Libre! => http://www.fsfla.org/