Glauber Machado Rodrigues (Ananda) escreveu:

2008/6/27 Alexandre Oliva <[EMAIL PROTECTED] <mailto:[EMAIL PROTECTED]>>:

    Pra simplificar as coisas, pode ficar com os pagamentos referentes a
    licenciamento pra você, mas eu quero cópia dos vídeos! :-)

Eu hackeei a sua tabela e estou licenciando outra sob uma licença CC.

Foi só trocar a ordem dos fatores. Já estou fazendo vídeos. Acho que você vai morrer pobre =D

---Se dependesse disso... É o que desejo aos monopolistas recalcitrantes.

Vc me pegou, deveria ter feito duas tabelas. De qualquer forma, vc mostra que o lado da liberdade sempre acha um caminho.

sds

--
Glauber Machado Rodrigues
PSL-MA

jabber: [EMAIL PROTECTED] <mailto:[EMAIL PROTECTED]>

Opções desconhecidas do gcc:
gcc --bend-finger=padre_quevedo
O que faz:

Não uso termos em latim, mas poderia: