2008/6/26 Omar Kaminski <[EMAIL PROTECTED]>:

> Pelo que entendi é por mídia ou unidade de armazenamento.

o que nãofaz sentido, pois ao contrário do que a reportagem diz, ou algum
e-mail aqui enviado, desde o k7, talves uma das primeiras formas de copiar
mais ou menos descente uma músia é possível criar um taxa sobre a
comercialização de uma mídia que pode vir a ser usada para a cópia ilegal de
uma obra.

> E imposto vai pro governo, fim de papo.

O que tornaria a medida mais controversa ainda, se criado um imposto este
remuneraria o governo apenas, recompondo as perdas com os demais impostos, e
não remunerando os autores pelo seu trabalho, logo as gravadoras nada
lucrariam com isso, pelo contrario, a não ser que fosse criado uma isenção
específica para elas, acabariam por pagar por cada mídia em que fixassem a
obra.

Estou pensando em comprar o mandriva flash, que vem um pen drive de oito gb,
nesse caso teria que pagar o II e mais uma taxa sobre a mídia, pois, afinal,
meu S.O., que já não pude escolher quendo comprei o pc, tendo que pagar por
algo que não queria dee fato, viria com a possibilidade de armazenar uma
gama enorme de música e livros

> []s
>

> ----- Original Message ----- From: "Ricardo Bánffy" <[EMAIL PROTECTED]>

Att.