Glauber Machado Rodrigues (Ananda) escreveu:

2008/6/27 Alexandre Oliva <[EMAIL PROTECTED] <mailto:[EMAIL PROTECTED]>>:

    Pra simplificar as coisas, pode ficar com os pagamentos referentes a
    licenciamento pra você, mas eu quero cópia dos vídeos! :-)

Eu hackeei a sua tabela e estou licenciando outra sob uma licença CC.

Foi só trocar a ordem dos fatores. Já estou fazendo vídeos. Acho que você vai morrer pobre =D

Gláuber, e demais colegas,

Não me importo de morrer pobre se os companheiros começarem a mandar links de vídeos. A concorrência desleal do seu hack sob licença CC da "Tabela com Informações Autorizáveis"(TM) me obriga a rever o modelo de negócio.

Assim, sou forçado a lançar uma promoção: ATENÇÃO: Aceito vídeo como sinal de entrada num licenciamento de Obtenção e Transferência futuro, pelo qual garanto a reserva de uma Legítima Sequência de Verbetes(TM).

RESERVE JÀ A SUA SEQUÊNCIA DE VERBETES ENVIANDO LOGO SEU LINK PARA UM VIDEO VÁLIDO!!! NãO PERCA TEMPO, AS SEQUÊNCIAS SÃO LIMITADAS!!!

Para garantir as reservas, vou botar os links enviados num anexo B.
Quem sabe com vídeos e auê no YouTube os senadores também entendam que o negócio aqui é sério...

Ficou só uma dúvida: Esse seu vídeo Glauber... Será que vc será o primeiro no estampido de clientes que virá? Já pensou que chique, ser o primeiro da lista de reservas da "Tabela com Informações Autorizáveis"(TM) no Apêndice B???

--
Glauber Machado Rodrigues
PSL-MA

jabber: [EMAIL PROTECTED] <mailto:[EMAIL PROTECTED]>

Opções desconhecidas do gcc:
gcc --bend-finger=padre_quevedo
O que faz:

Não uso termos em latim, mas poderia: