2008/6/30 Pablo Sánchez <[EMAIL PROTECTED]>:

> O fato de vc poder se entupir de maconha em Amsterdam não te dá o direito
> de fazer isso em outros países. Trata-se aí de que o usuário tenha noção
> dessas diferenças legislativas.

O kov não está realmente apoiando uma implementação de DRM. Na verdade ele
está estabelecendo requisitos. Como o Alexendre colocou (e o própiro kov
confirmou), estes requisitos são impossíveis de se implementar.

Logo, esta é uma forma sutil e embasada de "oposição", através do
estabelecimento de obstáculos intransponíveis (e isto só é percebido depois
de várias tentativas de implementação).

Exemplo: este final de semana eu descobri que plantar bananeira enquanto se
diz uma frase aleatória[1] (mesmo que curta) para obter material licenciado
é bem mais difícil que pagar por ele. Das três uma: ou eu encontro uma muda
de bananeira para plantar, ou abandono o kick boxe e entro para a capoeira,
ou vou ter que recorrer a efeitos especias.

links:
[1] http://www.cic.unb.br/~rezende/trabs/prioridades.html#A

--
Glauber Machado Rodrigues