Omar,

Seria hora de fazer tb emendas, inclusive "suspensiva" algum DVS para
retirar a pior excrescência do que entrou pela mão do gato. Pelo prazo temos
até o dia 3 para tal e depois é Plenário, onde tb se pode apresentar
emendas, mas tudo é mais difícil ainda sustar e por a coisa nos eixos.
Precisava fazer um mutirão daqueles aqui nesta semana pra mudar o curso
desta história, estando como vc diz "in loco", inclusive pra conversar com o
colégio de líderes, e sobretudo com o presidente do SENADO, sem isto vamos
pro sal bonitinho.
O processo ainda não está acabado no senado pelo que vvc apurou Omar, temos
então uma tênue chance, mas é preciso mobilização, trabalho árduo, muita
dedicação no aqui e agora já. Se voltar pra Câmara lá difícil não passar de
roldão.
Ir pro plenário no senado fazer barulho é, totalmente, contraproducente, já
na câmara, pode sensibilizar
Precisa, repito, de um mutirão pra mudar o delta x . Entupir a caixa postal
dos senadores não dá certo conforme Alberto disse, só faz encher a paciência
do Prodasen e dos funcionários que cuidam dos e-mails.
Dá certo qdo tem a ver com alguma comoção, coisas que todos entendem de per
si, ou seja autoexplicativo, como alterar o processo penal não dando chance
pra segundo julgamento em caso de ter havido punição com mais de 20 anos de
prisão conforme aconteceu recentemente.
Eis algo que não se conhece e não se entende a importância e não há trabalho
DIUTURNO em meses seguido, e que, tenha, efetivamente,  já conquistado
mentes e coração no meio das assessorias e lideranças, de última hora.....tá
com nada.
Eu se tivesse "COMO" mandava-lhe passagens e mais alguma coisa pra vc vir
urgente pra cá, pois com sua formação e por já ter estado aqui nesta frente
poderi dar uma forte mão.Até o presente não consegui organizar um fundo para
trabalhos assim tão vitais e nem nada pro Ada ir alem, mas sei que vou
conseguir, mas ainda não tenho nada.
Só conto comigo e minha força pra ir e vir e botar algo deste assunto noAda
E pra surtir efeito preciso de textos mais diretos e simples e EXATOS pra
mostrar pros Srs Senadores, que sei e jápeguei alguns entrando noAda.
Textos curtos, densos, auto-explicativos,não panfletário e precisos, EXATOS
que sirvam até pra fazer emendas, dar apartes, pedir questão de ordem, fazer
emendas.

A vida é-me durézima e está de lascar, caso contrário poderi me ter dedicado
mais, a sobrevivência do Ada e minha tem me tirado de cena, de algumas cenas
porque senão nada faço pra valer se ficar só articulando em esferas que não
possibilite o Ada ir já pra frente e assim possa apoiar causas e até
reverter situações.

Se alguem puder e quiser botar a mão na massa, que o faça já e do modo que
estou recomendando.

Pedro me disse que Ronaldo Lemos estava disposto a dar sua contribuição, ele
próprio e o Serginho
Publiquei o texto do Serginho e o coloquei no destaque máximo que temos.
Preciso de um trabalho ainda mais factual até sugestão de emendas.

Ando tão antarantada que acho que Pedro mandou algo, vou tentar resgatar e
colocar no ar.
Sobreviver é o bicho e esta é a pior fase de sacrifícios para o meu
trabalho, enfim para por o Ada pra frente.
Fico entre a cruz e a espada.
Não adianta banners nesya fase, adianta trabalho conciso, direto e reto e no
corpo a corpo aqui e agora.
No mais, é pura masturbação.
Abs,
Ada