2008/7/2 Gustavo Noronha Silva <[EMAIL PROTECTED]>:

> Mas aparentemente esse roteador usa Linux 2.4.20(!) e drivers
> proprietários. Fico pensando se ele funciona bem mesmo com um Linux mais
> atual e somente drivers livres.

Toda vez que vejo "linux" e "drivers proprietarios" na mesma frase, eu
penso:

"Mais gente para poder dizer que já viu o linux travando..."

Pela escolha do kernel é provavel que isto tenha sido feito intencionalmente
para manter os drivers proprietários (ja que a inteface de drivers não
mudará, ao mesmo tempo que ele terá acesso às correções de segurança desse
kernel).

Se a intenção fosse evoluir junto com o kernel, os drivers seriam livres e o
kernel seria o último.

--
Glauber Machado Rodrigues
PSL-MA