Sim,  a desgraça toda é que termina AMANHÃ o prazo para apresentar EMENDAS
ao relatório que já vai para o PLENÁRIO
e não sei fazer emendas e o pesoal no senado está até às tampas com serviços
de final de semestre e semestre daqueles, mesmo porque este ano é ano
eleitoral, qdo tudo fica mais difícil ter, neste momento, atenções
necessárias, ainda mais deste tipo q é de sangria desatada total pra tirar o
pai da forca.Quem sabe fazer EMENDAS da nossa grei é o OMAR Kaminski, se eu
tivesse dim dim pra trazê-lo aqui, já o teria feito, ele estaria aqui de boa
fazendo o q sabe e dando a sua contribuição até pra argumentar melhor com
srs assessores e parlamentares,, alem de nos dar o conteúdo pra sabermos
trabalhar do ponto de vista das leis. Eu sei do ponto de vista parlamentar e
político. Sempre temos de ter um time com saberes diferentes fazendo em
conjunto afinado movendo o necessário e pertinente pra tudo acontecer de
bom, conforme fizeram a moçada das cotas para universidade pública para
alunos de escola pública.
Que turma 10!!!! Sendo que a maioria de gente de menos de 20 anos, é claro e
sem lastro e grana.
Foram demais, conseguiram até o que a Febraban/Serasa não conseguiram com
este PLC/PLS, pois conseguiram terminar com todo o processo antes do recesso
e ainda com a data de ontem, portanto com boa margem pra qqr coisa
que se fizer urgente e fóra dos padrões Parabéns pra esta galerinha nota
1000!!!
Estamos num gargalo que só.
Vamos ver o q fazer.
As urgências são tantas e tanto tenho de ler que ainda estou de pijama, sem
escovar os dentes, tomar banho e nem meus remédios matinais em casa tentando
fazer o que posso
aqui antes de ir pro Senado/Câmara, pondo a minha imaginação pra funcionar,
dando telefonemas, buscando caminhos
Organizando algo pra sair do caos, sim, estamos no caos.
Já começo a trabalhar para estar pronta pra fazer algo na Câmara e não mais
no Senado porque lá, vai ser milagre conseguir-se vitória tendo tempo tão
exíguo como temos.
Estou irritadézima porque é dose chegar no principício sem precisão de ter
lá chegado.
Vamos q vamos
Vi um e-mail do Marcelo Branco, vou lê-lo agora
pra ver sse de lá retiro um delta x pra nosso caso e preciso reler o
calhamaço que trouxe ontem pra casa e ainda não consegui deglutir bem
Toda ajuda é bem vinda, mas nenhuma seria tão producente como a do OMAR.
Quero o Omar aqui comigo JÁ !!!
Santo Omar, venha até aqui, venha até a mim!!!
Omar, Omar, Omar
me ajude, please!!
Que desça o manah dos céus e me traga o Omar pra cá!!!!

VCs não sabem a falta que faz um advogado militante e com conhecimento de
causa e desta causa num momento como este!!!...
Piedade SR, arrume os meios pro Omar estar aqui!!!!
Como a gente é tão frágil com uma missão tão grandiloquente e tendo todas as
razões possíveis do nosso lado!!!!
e sem ter meios???
Espero por vc Adriano e Akira
Abs,