2008/7/2 Alexandre Oliva <[EMAIL PROTECTED]>:

> Parece-me que grande parte dos problemas que apresentei são
> relativamente fáceis de corrigir.  Mas não me parece que eles
> justifiquem o furor de oposição que esse projeto tem recebido.  Será
> que estou deixando de ver alguma coisa, ou dando-lhe menos importância
> do que algo merece?
>
> Comentários são bem-vindos,

Eu acho que as correções ferem o espírito deste projeto, e o transforma em
outro projeto. Tirariam o dedo do Senador Azededo nas causas principais
defendidas pelo projeto.

Exemplo: criminalizar o "obter" dado disponível na rede de computadores.

Corrigir esse problema descaracteriza o projeto por completo (na minha
opinião), pois retira o efeito esperado (que as pessoas parem de baixar
coisas piratas).

--
Glauber Machado Rodrigues
PSL-MA