Marcelo,

Que você não gosta de advogados eu já sei de priscas eras - aliás, é típico, já virou até estereótipo os hippies cabeludos odiarem o "sistema" - mas se a cada vez que eu me manifesto você vir criticar sempre pelo mesmo motivo fica pra lá de cansativo.

Estou apenas tentando colaborar com o debate. Pode ficar com suas "melhores defesas" que tenho mais o que fazer.

Na boa.

[]s

Marcelo D'Elia Branco wrote:
na boa amigos...

se para encaminhar e defender as leis e os desmandos no parlamento ou
"governar" um poder público, fosse uma função mais adequada para
juristas ou advogados o munda estaria perdido de vez.