2008/7/3 Omar Kaminski <[EMAIL PROTECTED]>:

> Por gentileza, releia minha resposta ao Everton.

O que eu entendi da sua colocação é que o time fica incompleto sem alguém
com profundos conhecimentos jurídicos (para poder perseguir o debate até
qualquer canto que ele possa querer se esconder).

Isso eu concordo. Pode ser que por lá alguém consiga levar a briga para o
chão, e tem que ter um lutador de jiu-gitsu para finalizar o cara, assim
como um lutador de muay-thai (para se ele resolver ficar em pé).

Mas brigar todo mundo pode, desde que saiba bater no filho dos outros =D

--
Glauber Machado Rodrigues
PSL-MA

jabber: [EMAIL PROTECTED]