Que coisa mais idiota. O julgamento não é um ato público? Essas fotos
não podem ser mantidas em segredo se qualquer um pode entrar em um
prédio e assistir a um julgamento. Seria errado vazar essas fotos
durante a investigação, mas agora, depois do julgamento, não acho que
isso seja nem mesmo um problema.

Ou eu estou muito errado?

E quanto ao pensamento "O que não quero para mim não quero para os
outros.", obrigado pela consideração, mas, o que eu quero pra mim é
problema meu e de mais ninguém.