Caro Antônio,

A Safernet conseguiu um grande intento que foi a criação da CPI da Pedofilia
e por os crimes cibernéticos em evidência e, neste momento, demonializá-los
ainda mais. Parabéns mil vezes mil pra ela. Momento certíssimo de abrir esta
bandeira
e servir de bandeja de prata cravejada de brilhantes para uma Febraban da
vida tirar melhor proveito.
Concordo, perfeitamente, que deve haver CPI da Pedofilia sim, mas depois da
votação pelo menos no Senado do PL aqui tão falado, para este, bem
modificado por nosso trabalhos, servir de balizamento para a CPI.O contrário
é que está ocorrendo, infelizmente.
Qto aos prof da FGV, vcs já viram, foram colocados *sub judice* em público
por Mercadante, nada menos do que ele, deixando o trabalho deste doutores  a
mercê de assessores do Senado, que ora sei faz parte é de sua assessoria, e
não sei se está usando outros assessores, que dentre estes, estaria o
célebre Portugal do Azeredo, guardião mor do relatório e das não mudanças
nele. Não tenho mais informaçõa do que esta.Contaram-me e não posso fiar em
nada, que assessore do Mercadante teria mudado algumas palavras, e quetais e
a que propósito, não sei e se ficar sabendo vai ser lá pra segunda
feira.Outros devem ter estas informações, eu não as tenho ainda.
Ser cidadão antonio dá muito trabalho. A democracia dá muito trabalho , pois
faz-nos mexer, sair da nossa casaca pra reinvindicar e reinvindicar, exigir,
não como nós achamos que tenha de ser assim ou assado, mas como seremos
ouvido e mais de tudo: ACATADOS.
Dá muito trabalho tudo isto, Antonio, pois tb nos cabe correr atrás tb cara
a cara, seje nos estados, no município e ou aqui, nos fazer ouvidos e
acatados. Nunca esperando que suas excelências vão alem de algumas
audiências públicas em formatos que nada dsicute mesmo, de notas técnica
etc. O cidadão é quem bate à porta e diz: Vou entrar e entra pela autoridade
que tem ao levar conteúdo bem feito e na forma adequada. Lembrando sempre de
que a sociedade é plurar e tem lobbies e contralobbies.
Pra concluir volto a lhes dizer:
A democracia requer muito trabalho, é muito exigente, faz com o que  cidadão
seje vigilante e muito presente, um praticante pra valer.No mais, é puro
sonho e assinar cheques em brancos pra quem nem damos a mão, muitas das
vezes.
Sim, é assinar cheques em branco. Vc os assina em se tratando de dim dim pro
padeiro da esqueina???
Nós brasileiros, vivemos assinando cheques em branco pros políticos ... e
depois falamos mal deles....
Bjs,
Ada