Raio de teclado novo, ainda não me acostumei com ele. Segue abaixo:

2008/7/4 Pablo Sánchez <[EMAIL PROTECTED]>:
> Você se atentou para a declaração "acesso por vias informais é
> funcionalidade do software"? Claro que há responsabilização da empresa

Claro que há responsabilização da empresa que desenvolveu também nesse
fato, mas explorar um bug para ter acesso indevido a áreas restritas
do sistema assumindo um login que não o seu, seria também crime de
falsidade ideológica, assim como foi o uso da chave privada para eu
dizer que era "fulano" para o computador.

Agora, claro que não estou falando de um formulário para postar um
comentário em um blog, estou falando de acesso administrativo.

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
[EMAIL PROTECTED]
(61) 9975-0883