2008/7/4 Fernanda G Weiden <[EMAIL PROTECTED]>:
> Uma coisa é entrar num sistema, e outro é alterar páginas. Você pode
> brincar de entrar em sistemas sem espionar na informação dos outros ou
> modificá-la, só pela diversão. As vezes é legal até avisar o
> proprietário... "olha, você anda esquecendo a chave da casa na
> fechadura, alguém vai te roubar!"

É uma analogia ruim. Se a pessoa acessou a informação e modificou a
página, mesmo que por brincadeira, seria a mesma coisa que alguém
entrar na minha casa apesar da porta estar fechada (mas não trancada).
Modificar a página seria comparável a escrever a mensagem na minha
parede (ou pior, do lado de fora da porta).

> Eu acho que devemos questioná-la. E acho mais, que devíamos estar
> envolvidos neste processo de criação de um projeto deste tipo. Mas já
> que não teve como até agora, ou bancamos os lobbystas agora, ou
> podemos pedir a pizza e assistir o circo pegar fogo...

Nós estamos, em um certo sentido. Nós votamos nas pessoas que teriam a
responsabilidade de torpedear esse projeto ou emendá-lo de volta à
razão.

Alguém tem o telefone do gabinete Eduardo Suplicy? Ou do deputado
Paulo Teixeira?

Deixar um recado com reclamações pontuais sobre porque o projeto é
ruim é o mínimo que eu posso fazer.