2008/7/4 Fernanda G Weiden <[EMAIL PROTECTED]>:

> Uma coisa é entrar num sistema, e outro é alterar páginas. Você pode
> brincar de entrar em sistemas sem espionar na informação dos outros ou
> modificá-la, só pela diversão. As vezes é legal até avisar o
> proprietário... "olha, você anda esquecendo a chave da casa na
> fechadura, alguém vai te roubar!"

Ok, então se eu entrar na sua casa, na hora do seu banho, no seu
banheiro, mas com os olhos fechados (eu juro que não vou espionar),
pode? É invasão do mesmo jeito. Se eu tive tanto interesse em ir na
fechadura da sua casa, girar a chave, ir até o seu banheiro sabendo
que vc estaria nua, tanto faz se eu espiei ou não, não é?

Ou então, façamos assim, eu entro na sua conta bancária... Mas não olho! :-/

> Eu acho que devemos questioná-la. E acho mais, que devíamos estar
> envolvidos neste processo de criação de um projeto deste tipo. Mas já
> que não teve como até agora, ou bancamos os lobbystas agora, ou
> podemos pedir a pizza e assistir o circo pegar fogo...

Errado, assistir é para ovelhas, você pode gritar, rugir, e fazer com
que as pessoas vejam o problema real que isso pode causar. Você não
precisa se sentar caladinha e mastigar seu pão vendo o circo. Não
estamos em Roma. Se durante a ditadur todo mundo tivesse ficado
caladinho... acha que ia acontecer o q?

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
[EMAIL PROTECTED]