Olá,

On Fri, Jul 04, 2008 at 06:17:26AM -0300, Ada Lemos wrote:
[...]
> Precisa dizer mais alguma coisa sobre este assunto e ter alguma esperança
> depois desta visita  acima descrita ao Pres do Senado???
> Com a CPI da Pedofilia tudo recrudesceu em termos de crimes virtuais e quem
> não entende do riscado.....
> A coisa toda está *EMOCIALIZADA* fortemente, o que conseguirmos agora pra
> minorar os artigos mais cruéis, será um lucrão,
> devido o pano de fundo que temos e a nossa falta crônica de mobilização, de
> saber levar e apor nossos argumentos e tudo o mais neste entorno.
> Está tudo fóra de lugar.
> [...]

Talvez eu tenha entendido errado, mas parece que está havendo uma
confusão entre o PLS que o Azeredo é relator e os trabalhos de
atualização do ECA pela CPI. Uma coisa não tem absolutamente nada a ver
com a outra, e adianto aqui que o presidente da CPI da Pedofilia não
concorda em ter artigos do ECA propostos pela comissão dentro do PL do
Azeredo.

Abraços,

--
Tiago Bortoletto Vaz