Alguém tem uma lista de argumentos diretos para levar para deputados e senadores? Se sim poderiam passar direto para o meu email?
Estou entrando em contato com um aqui do Ceará.
Abraços,

Marcus

Em 07/07/2008 às 09:05, "" <psl-brasil@listas.softwarelivre.org> escreve:
É o que já constatei e falei aqui e em PVT, Ricardo.
Só quero ver, como sair dessa sinuca de bico.
eu que não vejo o Fanático, opss po Fantátisco, ontem zoei a matéria sobre a INTERNET
Já havia acertado com Michael de ir ao Gab do Mercadante.
Qdo a vi pela internet já no início da madrugada... me deu um cansaço horroroso.
Fazer o que??? A democracia é isto, não cabe censura alguma mesmo.
É aguentar as emoções e diabolizações de muita coisa, e assim vai.
Bom, Egos e Egos e Egos....o que fazer com eles???
Ainda bem que vc, Ricardo é capaz de entender o que e qdo falo em emocionalizações baratas e que caem feito luva pros nossos adversários.
Lucidez e prudência, altruímos é para poucos.
Abs,
Ada