Vetos presidenciais????
Dessa não estou sabendo. Se isto é vero e líquido e certo. Vou voltar pra
casa e pro Ada Digital que estou é perdendo tempo e outras coisitas mais. é
o mais fácil de tudo, é isto ai Lula vetar as mirabolâncias. Enfim,
precisa-se de saber qto de veto Lula pode fazer, e se puder ser tudo, que
maravilha neste caso específico, parte até do PSDB vai agradecer-lhe
e...MUITO.
Hj, sai de casa tão corrida que até me esqueci de tomar remédios, então
AGORa vou voltar pra casa e ficar na fiúza do Lula esquartejar o PL Azeredo.
Good news esta Pedro. vou só passar na CCTCI que está com uma pauta
daquelas, acabei de receber mais uma de lá, vou fazer uma visitinha ao gab
de um diputado meu do peito (estou num destes), vou à um orgão técnico da
Câmara, passo zoando  de volta pelo Senado que já tinha combinado antes
desta tão valiosa informação e vou pra minha casinha de pobre.
Amanhã, entrarei só na minha pauta e se algum senador me perguntar algo
porque me encontrou sobre as coisas que ando publicando no Ada, vou dar meu
oi, o mesmo farei com diputados e com amigos jornalistas que incomodei por
esta matéria.
Ninguem me conta nada de um certo ramal, se me contasse, estaria atrás do
que tenho de estar pro Ada e seus afiliados. ainda bem que existe Pedrinho e
conta uma informação deste quilate pra todos nós do qual tendo tido acesso
vou dormir tranquila. Ninguem precisa de mim e nem de nehuma campanha.
Estou botando a viola no saco.
Abs,
Ada