Pedro e demais,

Em linguagem político/parlamentar a leitura é  óbvia e a que eu dei. Se o
presidente manda recado, e o ato é feito diferente do recado/recomendação,
haverá VETO, simples assim, líquido e certo e prerrogativa do chefe de
governos.Nada pode  no caso soar como pressão ilegítima porque são poderes
diferentes e estamos na democrácia, em particular Recado presidencial
sobretudo não pode passar dos limites da parlamentação  a ponto de poder ser
entendida com uma  espécie de chantagem. Mas, recado de bom tom,
fundamentado é sem chance de não cumprimento por parte do Prresidente. Ele
não pode se desmoralizar, poristo "recados" são dados com muito cuidado e
diplomacia e com fundamentos e nada voluntariosos, é pois coisa muitíssimo
séria, que um presidente só faz em casos especialíssimos.É preciso
compreender bem esses ritos, este em si, é bastante especialíssimo e,
repito, tem de estar assente em lógicas e razões super fundamentas e nada
voluntariosas.Certo????

Vai dai que me relaxei e dei a coisa por feita. Estou acostumada com estes
ritos, talvez, vc não esteja assim tão familarizado com eles.
E só dá recado em nome do Presidente para algo assim e para todos desta
seara, a começar pelo Azeredo, gente com selo de alta confiabilidade, caso
contrário, não se toma a sério o mesmo, nem o embaixador, vamos chamar assim
o recadeiro, nem o recado.Não pode haver blefes e ou fumaça.
É e é, sem ponto de fuga pra ninguem.

Se Lula com seus principais auxiliares chegaram a este ponto e definição, ou
seja de mandar "RECADO", significa completa adesão à causa e repito, decsão
de fazer cumprir o recado e da parte dele.
Seríssimo isso ai.
E como vc merece minha fé...
Teci loas e fechei o expediente.
Poderia ser diferente???

Pedro já convivi muito com presidentes....com o rigoroso Itamar, por ex e
Lula nada tem de bobo, desavisado e relaxado com suas obrigações e coisas do
gênero.
Com a minha experiência neste ramal Pedro, não posso fazer outra leitura.

E se alguem se arvorar em dar "recado" só pra fazer medinhos e sem a
autorização veemente de Lula e aum senador da oposição e outros do entorno
desta peça legislativa, cá pra nós é suicida dos mais autofágicos que
existe. Repetindo pra enfatizar:
- " Não é qualquer pessoa que pode dar em nome do presidente da república um
recado deste e para tal tipo de destinatário, precisa-se de qrande
credencial, autoridade e ser na mosca,
Desculpe-me ter de replicar vc, a seriedade disto é tal que, não posso
deixar de falar o que aqui coloquei. E foi pelo impacto de tão grande
seriedade aliada a vc a quem dó crédito, que peguei as minhas coisas e
voltei pra casa e de ônibus, pois não precisa correr pra chegar  aqui, abrir
o computador, dar telefonemas.
Certo???
Enfim, parafraseando vc mesmo:
ATENÇÃO : CUIDADO COM AS PALAVRAS