2008/7/8 Pedro A.D.Rezende <[EMAIL PROTECTED]>:

> Qualquer pessoa pode dar tal recado, a quem quer que seja, a qualquer
> momento e em qualquer situação, pois é prerrogativa do chefe de governo
> sancionar ou vetar projetos de lei aprovados no congresso. Daí a dizer que o
> mesmo vai fazer isso ou aquilo neste caso ou noutro vai uma enorme
> distância.

Você falou para eles à respeito de fnord 23, você nos trouxe à ruína! Agora
teremos que libertar "você sabe quem"!

Brincadeira né? Daqui a pouco vão dizer para ficarmos tranquilos porque a
marçonaria e os illuminati já estão cuidando do caso. "Circulando, vocês não
viram nada aqui... comam suas verduras..."

Acho que as melhores armas são aquelas que ganham mais força quanto mais se
tornam públicas: mostrar o quão obsurda será a experiência da internet
brasileira caso essas regras passem a valer.

Os argumentos racionais contra essa estupidez me dão mais confiança do que
saber que os templários já estão lidando com a situação.

Esta lista aqui é só para os idiotas se distraírem enquanto os hérois levam
a bomba L pra cima dos nossos inimigos, ou seja: uma estratégia de verdade.
Ai ai...

--
Glauber Machado Rodrigues
PSL-MA