Já esta circulando uma desinformação quanto ao projeto. Uma pessoa da lista do OOO levou isso e estou repassando para o conhecimento dos colegas.

Começa assim:
-----------------
Azeredo me considera pessoa de má-fé
16:34 | 07/07/08 | Marcelo Träsel
Enviei esta carta a todos os senadores no início da tarde. A assessoria
do senador Eduardo Azeredo (Tucano-MG, Valerioduto) respondeu em poucas
horas, para TODOS os senadores que estavam copiados na mensagem
original. Íntegra da resposta:
Acaba assim
---------
Vejam só quem está de má-fé!!!
16. Azeredo: críticos são pessoas de má fé diz:
1:26, 08/07/08

[…] Segundo o senador Eduardo Azeredo, críticos de seu projeto de
lei – como cá este blogueiro – são ‘pessoas de má fé‘. […]

Retirado de
http://www.novacorja.org/?p=3944
aproximadamente às 05,30hs, 08/07/2008

Marcus