Alexandre Oliva escreveu:
On Jul  8, 2008, "Ada Lemos" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Se Lula com seus principais auxiliares chegaram a este ponto e definição, ou
seja de mandar "RECADO", significa completa adesão à causa e repito, decsão
de fazer cumprir o recado e da parte dele.
Seríssimo isso ai.
E como vc merece minha fé...
Teci loas e fechei o expediente.
Poderia ser diferente???

Tem uma suposição aí que não sei se vc questionou ou levou em conta,
mas que pode não ser verdadeira: de que o recado veio do Lula.

Pelo que Pedro escreveu, *alguém* está ameaçando que, se eles não
se comportarem, o Lula pode vetar.

Pode muito bem ser uma ameaça vazia, fazendo mera referência à
prerrogativa do presidente, ao invés de um recado dele de fato.

Ditto.

Agora, pode ser que você tenha levado isso em conta em ninguém lá em
cima use desse tipo de ardil.  Você com certeza sabe disso melhor do
que eu.  Mas achei melhor apontar esse pensamento, só pro caso de você
estar se agarrando a um mal entendido.

Bem dito.