Oliva, Pedro e demais,

Jurei pra mim, que não iria mais ficar me apresentando aqui falando deste
assunto e deste PLC, e, tb, não ria mais trabalhar nele, a não ser no Ada e
seus afiliados. Cansei muito a minha beleza, a ponto de já ter me
pronunciado aqui sobre tal, tb em PVT com alguns, em especial com Marcelo
Branco. Na minha idade, tenho de saber me posicionar e fazer escolhas e não
dar uma de banana, bobona, desavisada, aérea, etc, etc, e muito menos servir
de bucha de canhão,
etc e quetais. Procuro sem pre não usar as pessoas e não admito ser usada,
entre outras coisas, e, ademais, não quero que "SE" algo vier a dar errado
neste assunto que ora se mexe com ele e como se faz, não quero nem ganhar
louros se der certo, nem ter ônus, se houver perdas.
Tô fóra e estou mesmo fóra.
Não posso articular, enfim fazer nada "SE" outros que estão mexendo com todo
este PLC não confiam em mim, nada me dizem, e me deixa feito barata tonta,
tentando fazer algo sempre com paúra de enfrentar algo que, sem querer,
posso acertar, como botar tudo a perder.
aos 62 anos não posso e não vou me expor e expor o objetivo sendo tudo como
se apresenta, está e é.
Desisto e ainda mais por conta desta história do VETO e do tanto que isto me
encheu a mais.
Diz-se que a minha experiência é valiosa, entrementes é esta assertiva pura
parolagem e nada verdadeira, porque não me ouvem em nada. Pura demagogia,
infelizmente.
A última coisa que falei e falei muito a sério porque é seríssimo demais,
foi sobre o VETO.
Chegou a ter uma pessoa que me procurou pra me pedir pra me resguardar e não
ser tão minuciosa na minha resposta, mas se o fui, foi por amor a vcs e em
respeito a todos, de um modo geral. Não posso ser farsante e não clara
Não estudei tanto, apesar de nunca ter tido como defender teses, mas não
estudei pouco e ou estudo, pra não saber o suficiente sobre OS PRESSUPOSTOS,
sejem os do tipo, vamos dizer assim, lógicos, psicológicos e semânticos,
para cometer barbaridade em leitura e entendimento das mesmas
Estude e estudo muito sobre comunicação, liguagem, et, subjascentes,
explícitas, e tudo o mais.
Então meus caros, e por Vc a quem tando prezo e quero bem, Oliva, o que mais
pesou para mim da fala do Pedro foi muito do que vc apontou no seu texto, a
seguir :

- *"Agora, pode ser que você tenha levado isso em conta em ninguém lá em
cima use desse tipo de ardil*.  Você com certeza sabe disso melhor do
que eu.  Mas achei melhor apontar esse pensamento, só pro caso de você
estar se agarrando a um mal entendido."
, embora tenha achado que o tivesse deixado claríssimo no meu texto
Mas, vamos lá, de novo
Vejamos:
- *"Agora, pode ser que você tenha levado isso em conta em ninguém lá em
cima use desse tipo de ardil*.ou recado com diplomacia, *SEM o pleno
consentimento de Lula, enfim do Presidente da República, porque se o fizer
por moto próprio, pode dar um angú terrível, sobretudo porque algo assim,
Lula só tem um caminho: É cumprir ou Cumprir o prometido
E quem pode prometer, neste nível algo, só mesmo Lula e com seu conhecimento
pleno e consetido
*
Preciso falar mais???
Quer ver???
Duvideodó que um Cezar Alvarez e ou Gilberto Carvalho desse uma de recadeiro
sem o mando, o aval do Chefe
Duvideodó. Posso até me enganar, mas.... acho que não.

Se quem usou do"artfício" ou ardil segundo vc Oliva, não for algum desses
doi e ou um minstro próximo e doramal político, a credibilidade do RECADO,
pode não ter efeito por falta de autoridade. Tem gente que não é ministro,
mas, sabidamente, gosa da confiança do primeiro mandatário,pode ser
embaixador e ser confiável suas credenciais.

Entrementes, um senador, mesmo líder, dizer ao Azeredo que se ele insistir
em permanecer duro em suas posições e não levar as 5 emendas como relatór no
plenário, que fará com que Lula vete isto e aquilo,será mera especulação de
poder fazer isto virar realidade, então...não se pode fiar nisto ai, pode
até é conflagar mais.

O que entendi *pela redação* é que foi recado autorizado.

Se recado fosse dado na Câmara pode ter efeito diferente no Senado, o Senado
é mais complicado.
Mesmo Azeredo hj com Aécio estar fazendo campanhas prum mesmo canditado a
prefeito de Beagá com os petistas e outros da base deste governo e ou
Azeredo ser do Parlamento do Mercosul junto com Mercadante e eles se deem
bem, e melhor hj, existe um outro delta x ai que não fecha a conta assim
facinho, em termos de "RECEBER" recados, um Azeredo, ou seja
Existem as lideranças partidárias, o Azeredo é do PSDB, cujo líder não dá
chances, haja vista o que ocorreu na votação da CPMF
Tasso namorou o PT, aécinho, etc, de repente, qdo tudo aparentemente, esta
va acertado, aconteceu uma espetacular virada, Artur virgílio se associou
não com os seus, mas com o DEM e acabou com a CPMF

Quem é do ramo sabe, que "RECADOS" se não como falei ontem no meu texto, é
risco n'água, tiro no
 pé pra não mencionar outro lugar, etc.

Respondi esta porque foi o OLIVA quem se dirigiu a mim e me pediu pra , no
mínimo refletir.
Estou vendo que Pedro mandou e-mail, pelo aviso, q vejop, mas não leio.
POr maior mérito que o texto do Pedro possa ter.
Nada mais direi aqui, nada vou responder e falar.
Este assunto todinho só nos meus trabalhos no Ada Digital e afiliados.
Fui.
Bjs,
Ada