Glauber Machado Rodrigues (Ananda) escreveu:

2008/7/8 Pedro A.D.Rezende <[EMAIL PROTECTED] <mailto:[EMAIL PROTECTED]>>:

    Qualquer pessoa pode dar tal recado, a quem quer que seja, a
    qualquer momento e em qualquer situação, pois é prerrogativa do
    chefe de governo sancionar ou vetar projetos de lei aprovados no
    congresso. Daí a dizer que o mesmo vai fazer isso ou aquilo neste
    caso ou noutro vai uma enorme distância.

Você falou para eles à respeito de fnord 23, você nos trouxe à ruína! Agora teremos que libertar "você sabe quem"!

Brincadeira né? Daqui a pouco vão dizer para ficarmos tranquilos porque a marçonaria e os illuminati já estão cuidando do caso.

Na verdade há indícios de que, dentre esses últimos, são os Bilderbergers que estão querendo cuidar do caso. No mundo inteiro.

"Circulando, vocês não viram nada aqui... comam suas verduras..."

Que tal esse pepino? (servido noutra mensagem, do Marcus Vinicius):

> […] Segundo o senador Eduardo Azeredo, críticos de seu projeto de
> lei – como cá este blogueiro – são ‘pessoas de má fé‘. […]
> de http://www.novacorja.org/?p=3944

Acho que as melhores armas são aquelas que ganham mais força quanto mais se tornam públicas: mostrar o quão absurda será a experiência da internet brasileira caso essas regras passem a valer.

Os argumentos racionais contra essa estupidez me dão mais confiança do que saber que os templários já estão lidando com a situação.

A fé no Deus vivo só é má para quem põe a sua alhures.

Esta lista aqui é só para os idiotas se distraírem enquanto os hérois levam a bomba L pra cima dos nossos inimigos, ou seja: uma estratégia de verdade. Ai ai...

Essa lista aqui também serve para passarmos recados a eles.
Já a idiotice e o heroismo, esses dependem sempre da perspectiva.