2008/7/8 Everton Rodrigues <[EMAIL PROTECTED]>:
> Na pior das hipoteses é uma ação que movimenta algumas pessoas. Pior seria
> não fazer nada. Assim que vejo.

Na minha opinião, talvez não atinja o objetivo formal, mas acho que é
no mínimo um processo educativo.

É possível que a petição tenha provocado reflexão em algumas pessoas e
talvez isso a façam cidadãos mais políticamente ativos.

Algo que temos que cultivar e que pouco a pouco podemos mudar em nossa
cultura brasileira.

Há cidadãos que sentem inúteis nas decisões políticas do Estado,
talvez em função do adestramento dos vários anos de escravidão e de
repressão  sofridos pela sociedade brasileira.

Abraços,
--
Marcelo Akira Inuzuka
http://akira.sistemasabertos.com.br