Grande Mário TEZA,

Agora sim, vamos pros vetos, rejeições e tudo o mais que tiver de abortar
com cirurgia este ovo cego de  serpente.
Só quero ver, como será as estratégias para tal, as operaçoes em si, porque
o que aconteceu no Senado foi de lascar, e um desafinamento só sem ver o que
a outra mão, a da CPI da Pedofilia fazia em matéria de PL e com ítens com
intúitos interligados.
Bom, ainda de madrugada coloquei em disponibilazaçao no Ada matéria pre
consolidada ainda nao formal da secretaria geral da mesa
Esqueci-me de abri-la, ma por conta de e-mail do super Sady, vi que estava
fechado e a abri.

Gente, o negócio é dificilimo demais e nao dá pra ter EGOS inflados,
igrejinhas, segregações e tudo o mais. Precisa de muito monitoramento,
informações, esforços enormes, a democracia é mesmo muito exigente, e requer
equilíbrio de forças

Já estou montando um  projeto de trabalho no Ada
estarei em ótimas companhias nstirucionais para fazê-lo e estar disponível
para toda a sociedade.
Internet tem de ser livre com responsabilidades.

Nosso Mercandate mais seu brother Azeredo mais a mae da menina assassinada
sairam no DF - TV se exultando com o pl votado. Vamos ver o daqui pra frente
e as reaçoes da propria sociedade e da cpi da pedofilia.
Triste de quem secundou o pl e tá na boca do Mercadante como linha
auxiliar!!!!
Soube que Sérgio Rosa e Cassino se declinaram de ajudar
o pl Azeredo Franstein como continua
Souberam se preservar
Se esta informaçao for vero, é presente de aniversário para mim

No mais, temos de ter juízo, nao falar beteira, sobretudo nao fazer besteir
E lembrando que cada um de nos temos a sua expertse e força, que em
conjugado e em conjunto podemos remover montanhas, fazer pedras rolarem
A seçao debate urgente do ada continuará e terá muito mais coisas e até
coisas bem diferente, inovadoras para o exercício da democracia direta tb
linkada com a representativa qdo se fizer adequado e necessário
Fui almoçar com a família
Bjs,
ADa